Leopoldo Rodrigues é o candidato do PS à Câmara Municipal de Castelo Branco

O candidato do PS à Câmara Municipal de Castelo Branco será Leopoldo Rodrigues, anunciou o partido em comunicado.

A direção do PS considera que “Leopoldo Rodrigues conhece bem o concelho e os albicastrenses, as suas necessidades e aspirações, e tem a competência, a experiência e a capacidade de liderança que lhe permitem liderar uma candidatura ganhadora e exercer o cargo de presidente da Câmara”.


De acordo com o documento, “o presidente da Comissão Política Concelhia de Castelo Branco, Arnaldo Brás, e o presidente da Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista, Vítor Pereira”, reuniram ontem, dia 29, “na Sede Nacional do PS, com o secretário-geral adjunto, José Luís Carneiro e os membros da direção nacional responsáveis pelo processo autárquico, Maria da Luz Rosinha e Luís Patrão”.

Nessa reunião foi proposto pelo presidente da Comissão Política Concelhia de Castelo Branco, “Leopoldo Rodrigues, atual presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, como candidato do PS à Câmara Municipal de Castelo Branco”.

A proposta mereceu “a aprovação da direção nacional do partido, bem como do presidente da Federação Distrital de Castelo Branco”.

A Comissão Política Concelhia de Castelo Branco do PS irá reunir no dia 5 de abril, onde a proposta de Leopoldo Rodrigues para encabeçar a lista à Câmara Municipal será discutida e posta a aprovação.

Leopoldo Rodrigues tem 57 anos, é natural e residente em Castelo Branco. Licenciado em História, professor e atualmente diretor da Delegação do IEFP Castelo Branco.