Joana Bento é a candidata do PS à Câmara Municipal do Fundão

Joana Bento é a candidata do PS à Câmara Municipal do Fundão, anuncia o partido em comunicado. De acordo com o documento, o partido socialista do Fundão “parte para esta eleição com enorme confiança e determinação, imbuído de justificada ambição”.

Reunida no dia de ontem em formato online a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Fundão, aprovou também o nome de José Pina à Assembleia Municipal (AMF).


No comunicado PS do Fundão afirma que decidiu apostar “na continuidade, na consolidação do crescimento alcançado com o movimento lançado há quatro anos, repetindo os seus primeiros candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal, alargando e reforçando experiências, apostando com determinação e motivação no futuro, com base numa equipa com provas dadas, como garantia de um referencial de mérito e credibilidade que os socialistas e os fundanenses tão bem reconhecem e merecem.”

Em Seia Luciano Ribeiro é o candidato do PS à liderança da autarquia. O nome foi escolhido esta sexta-feira, em eleições primárias, pela concelhia socialista de Seia.

Luciano Ribeiro tem 39 anos e é natural de São Romão (Seia). Licenciou-se em Geografia, é vereador na Câmara Municipal de Seia desde setembro de 2013, e desde 2017 é vice-presidente da autarquia presidida pelo socialista Carlos Filipe Camelo.