Centro de Saúde do Fundão vai ter consultas de estomatologia

O Centro de Saúde do Fundão vai ter consultas de estomatologia, depois do Município do Fundão investir cerca de 50.000€ em obras e equipamento, o que permitiu dotar o centro de saúde de “condições para iniciar as consultas”, revelou o município do Fundão em nota de imprensa, enviada à RCC.

Este investimento permite reforçar a capacidade do Centro de Saúde do Fundão na “prestação de cuidados de saúde de proximidade” e complementar os serviços de saúde no concelho do Fundão.


Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, refere que “com este protocolo estabelecido com a Administração Regional de Saúde do Centro (ARS), a autarquia, ao adquirir equipamentos e realizando as obras de ampliação, pretende proporcionar mais um serviço direcionado para a população mais vulnerável”.

O presidente da Câmara do Fundão afirma que ainda falta a contratação de um Médico Dentista, para que as consultas de Estomatologia possam ter início, “um procedimento que a ARS Centro irá concluir dentro de algumas semanas”.