Misericórdia da Covilhã abre centro de atendimento na Boidobra

A partir de dia 5 de maio a Misericórdia da Covilhã efetua atendimento, presencial, na freguesia de Boidobra. Trata-se da abertura de mais um Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, SAAS, dos concelhos da Covilhã e Belmonte.

A Misericórdia da Covilhã, que coordena o serviço, explica que o polo da Boidobra, dirigido a pessoas e famílias residentes nesta freguesia, funcionará nas instalações da sede da junta de freguesia e disponibilizará atendimento presencial, em todas as questões da área social.


Com o objectivo de apoiar e/ou encaminhar os fregueses de Boidobra para as respostas adequadas, às necessidades identificadas, este novo serviço encontra-se em funcionamento com atendimento presencial, mediante marcação prévia e de acordo com as normas e orientações da Direção-Geral da Saúde, relativamente à prevenção da Covid-19, já a partir de dia 5 de maio.

Na nota de imprensa a Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, e toda a equipa de SAAS, agradece à Junta de Freguesia em Boidobra a colaboração e a cedência do espaço.

O agendamento presencial pode ser feito pelo 275310233 ou para coordenacao.saas@misericordiacovilha.pt