Autárquicas 2021: Paulo Fernandes confirma recandidatura

Paulo Fernandes confirmou a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal do Fundão nas eleições autárquicas 2021. Caso seja eleito, será o seu terceiro e último mandato, devido à lei de limitação de mandatos.

O candidato afirma que “numa fase em que estamos no meio de uma pandemia e com uma crise socioeconómica que se advinha, considero que devo pôr a minha experiência e a da minha equipa à disposição para todos juntos podermos sair desta situação o melhor e o mais depressa possível”.


Recordou a estratégia que tem sido levada a cabo em diversos setores, com uma forte aposta na atração de investimento na área das novas tecnologias, que o candidato considera que “importa consolidar”, num posicionamento que também apostará no acolhimento de pessoas, designadamente de migrantes e refugiados.

Paulo Fernandes frisa que o Fundão deve ser “uma terra de acolhimento, com serviços públicos cada vez melhores para os nossos concidadãos, com mais oportunidades para os nossos empresários e para aqueles que aqui trabalham e vivem. E queremos, também, uma terra que possa reforçar a sua capacidade de atração de talento, de novos agentes, de novos empresários e de novos produtos”,

Diz ainda que o perfil que tem, “e que tem merecido a confiança e generosidade dos fundanenses, pode ser essencial para continuarmos a desenvolver e afirmar o Fundão no contexto regional, nacional e, em alguns aspetos, também internacional”.

Referir que na lista irá contar com os restantes elementos que integram atualmente a equipa social-democrata na Câmara, na qual não haverá mudanças, tendo em conta as provas dadas e a “capacidade de resposta exemplar”.

Para a Assembleia Municipal, a lista do PSD será encabeçada pelo antigo deputado Carlos São Martinho e o atual presidente da Assembleia, Vítor Martins, será o mandatário da candidatura.