Campanha “Dou mais tempo à vida – Juntos venceremos o cancro” chega à Covilhã

A campanha solidária “Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” (DMTV) vai realizar-se na Covilhã no fim-de-semana de 26 e 27. A iniciativa pretende promover estilos de vida saudáveis, sobretudo a prática de exercício físico.

“As atividades podem ser realizadas em horário e percursos livres, de forma individual ou em pequenos grupos”, respeitando as recomendações das autoridades de saúde.


Os participantes na campanha solidária “são convidados pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro a produzir e partilhar pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física realizada.

Os registos devem ser depois enviados para o email voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt, para serem partilhados online.

As inscrições, no valor de 5 euros, irão reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro, “para o apoio ao doente oncológico e sua família”.

Referir que a campanha DMTV está a decorrer em toda a região centro do país até setembro e substitui as habituais caminhadas solidárias na comunidade, pela prática de exercício físico de forma individual ou em pequenos grupos.

Para inscrições ou mais informações, os interessados devem contactar os voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga na Covilhã.