Festival Y#17: Adufeiras da Casa do Povo do Paul e Defski em concerto inédito

No âmbito do Festival Y#17 de artes performativas, organizado pela Quarta Parede, as Adufeiras da Casa do Povo do Paul e o músico Defski vão juntar-se para um concerto inédito.

Segundo a nota de imprensa, “da íntima relação com a região beirã”, as Adufeiras da Casa do Povo do Paul e Defski, irão (re)criar “contextos sonoros deste território, estabelecendo novos ritmos de passagem”.


O evento, com a duração de 45min, terá lugar no auditório do Teatro das Beiras, no dia 15 de julho, às 19:00.

Pode ser assistido por maiores de 6 anos, sendo que o bilhete tem o valor de 6€. Para menores de 25 anos, maiores de 65 anos, estudantes, profissionais do espetáculo, trabalhadores ADC e sócios INATEL, o custo é 3€.

Referir que Frederico Dinis fará parte da residência artística entre os dias 12 e 16, na Covilhã. O documento explica que “esta residência artística tem como propósito a criação de uma performance a apresentar em setembro próximo e que explora a natureza diversa do som e sua relação com a imagem”.

Assim, “«Transient Boundaries» é um projeto de investigação e de criação artística inspirado no património material e imaterial associado aos lanifícios da Covilhã”.