Clubes da Covilhã sobem ao pódio nos regionais de patinagem artística

A Academia de Patinagem da Covilhã e o CCD Académico dos Penedos Altos subiram ao pódio no Campeonato Regional de Patinagem Artística, a nível de clubes e também a nível individual.

A nível de clubes, a Academia de Patinagem da Covilhã sagrou-se vice-campeã regional e, logo a seguir, em 3º lugar, ficou o CCD Académico dos Penedos Altos. Recordar que os clubes da Covilhã disputam o campeonato regional de Coimbra, sendo filiados associação de patinagem conimbricense.


A nível individual, nos pódios, da Academia de Patinagem da Covilhã, Henrique Pereira sagrou-se Campeão Regional no Escalão Iniciados Masculinos, Leonor David é Campeã Regional no Escalão Cadetes Femininos e Filipa Jardim é a nova Campeã Regional no escalão Júnior Feminino. A destacar ainda um 3º lugar para Carolina Cardoso no escalão Juvenil Feminino.

O clube destaca ainda, em nota de imprensa, a importante contribuição das atletas Laura Ramos, com o 4º lugar, e Claúdia Simões, com o 5º, no escalão Iniciados Feminino e, também, Iris Mota, 7.º classificada no escalão Cadetes Femininos.

O CCD Académico dos Penedos Altos também viu a sua atleta Sabrina Brás sagrar-se Vice-Campeã Regional Sénior, assim como Kyara Santos que se tornou Vice-Campeã Regional de Infantil. Lua Afonso ficou em 3º lugar no escalão de Iniciados Feminino e Carlota Rebelo em 6º lugar nos Cadetes Femininos.