Autárquicas: José Valério e Paulo Silvino Gomes “juntam forças” na UF Teixoso e Sarzedo

José Valério, que há 4 anos liderou o projeto “Teixoso em Mudança” e Paulo Silvino Gomes, que foi candidato do CDS-PP em 2017, juntam-se numa candidatura independente na União de Freguesias do Teixoso e Sarzedo foi hoje anunciado.

Segundo o comunicado enviado à Rádio Clube da Covilhã, José Valério é candidato a presidente da Junta de Freguesia e Paulo Silvino Gomes à Assembleia de Freguesia, cargos que ambos exerceram entre 2013 e 2017, é ainda evidenciado no documento.


“Uma candidatura independente, sem qualquer tipo de apoio partidário”, esclarece José Valério, salientando que irá apresentar uma equipa “composta de mulheres e homens capazes de dar resposta aos anseios da população da freguesia e acabar com o marasmo, a inércia e a trapalhada vivida nos últimos anos”.

“Ambos partilham da mesma opinião relativamente á atual degradação dos órgãos soberanos da freguesia”, lê-se no documento, afirmando que a “má operância, incapacidade e incompetência governativa” do atual executivo “é transversal a tudo”, vincando mesmo que, passado 4 anos, a freguesia está “pior”.

Paulo Silvino Gomes afirma que aceitou o convite de José Valério “com humildade e dinamismo, empenhado em contribuir com um rumo de afirmação da freguesia”.