Academia Explorar e Aprender regressa a Penamacor

A Academia Explorar e Aprender para crianças e jovens dos 5 aos 13 anos do concelho de Penamacor, regressa entre os dias 12 e 16, 19 e 23 e 25 e 30 de julho.

O programa da Academia, segundo o Município “inclui jogos didáticos, insufláveis, paintball, atividades de educação ambiental, ateliês de ciências, tiro ao alvo, jogos tradicionais, waterball, bubble soccer, slide e splash, air bungee, trampolim e piscina”.


As inscrições devem ser realizadas até dia 10, na página do Município de Penamacor através do preenchimento de formulário próprio. Na impossibilidade da inscrição ser efetuada por meios não presenciais, a mesma poderá ser realizada junto do Gabinete de Ação Social e Educação, mediante marcação prévia, através dos números 277 294 040 ou 926 353 205.

Este é um projeto promovido no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Município de Penamacor (PIICIE), e visa dar resposta às crianças, jovens e pais/encarregados de educação “na ocupação do tempo livre de forma ativa e saudável, numa componente de apoio à família, nos períodos de férias letivas”.

Pode obter mais informações, conhecer as normas, programa e inscrições AQUI.