Escuteiros: Nova equipa da Junta Regional tomou posse na Covilhã

A nova equipa da Junta Regional da Guarda do Corpo Nacional de Escutas (CNE), que recentemente foi eleita para o triénio 2021-2024, tomou posse na última sexta-feira, 23. Sandra Bento Duarte foi reconduzida como Chefe Regional.

O ato decorreu na Igreja da Santíssima Trindade, na Covilhã, e contou com a presença, além de alguns convidados e dos representantes dos vários agrupamentos do CNE da região, com o Chefe Nacional e Chefe Nacional Adjunto do CNE, presidente da Câmara Municipal da Covilhã e Chefe Regional de Lisboa e representantes da Fraternidade Nuno Álvares.


Para além dos eleitos para a Junta Regional tomaram também posse os vários departamentos que a Junta já nomeou e que irão colaborar diretamente na sua gestão.

A Equipa, eleita no dia 20, conta com Sandra Bento Duarte como Chefe Regional que se recandidatou ao fim de 3 anos neste mesmo cargo, sendo a equipa completa composta ainda pelo Chefe Regional Adjunto, Luís Fernando Pereira; Secretário Regional para a Gestão, David Pinge; Secretária Regional Administrativa: Leonor Lopes Cipriano; Secretária Regional Pedagógica: Regina Barata Pereira; Secretário Regional dos Recursos de Adultos e Formação: Miguel Ascensão Silveira; Secretário Regional de Segurança e Desenvolvimento: Luís Alberto Clemente; Secretário Regional do Património e Ambiente: Rui Rodrigues