Serra Shopping: “Serra Mostra Sons” apresenta o melhor dos anos 90

O Serra Shopping vai receber esta quinta-feira a edição on-line do “Serra Mostra Sons” que vai destacar a música dos anos 90.

A situação pandémica levou o centro comercial a alterar o evento, que será direcionado aos seus “seguidores do Facebook”, tendo também como objetivo “proporcionar bom ambiente aos frequentadores”, avança em nota de imprensa.


Este ano, o evento acontece num único dia, 29 de julho, às 18h30, e para além do facebook será transmitido também no ecrã disponível na Praça da Restauração.

Sob a temática “The Best of The 90’s”, o DJ Seco, artista Covilhanense, promete animação e alguma nostalgia aos visitantes, independentemente de estar no Serra Shopping ou em qualquer outro lugar.

Para António Parracho, diretor do Serra Shopping, “realizar mais uma edição do Serra Mostra Sons, mesmo em ano de pandemia, reforça a vontade do centro em proporcionar momentos relaxantes à população, assim como de manter o nosso laço com a comunidade. Além disso, é mais um passo para enaltecer a arte, neste caso a música”.

O concerto faz parte da iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra que quer tornar a arte e a cultura acessível a todos. Ao longo de 2021, serão realizadas várias atividades e movimentos artísticos nos centros comerciais geridos pelo grupo, de forma a tornar a cultura acessível a todos os portugueses, de norte a sul do país.