SCC: Wender Said satisfeito com vitória afirma que “o grupo está de parabéns”

“O grupo está de parabéns”, afirmou o treinador do Sporting Clube da Covilhã (SCC), Wender Said, depois da vitória da equipa serrana frente ao Feirense no arranque do campeonato.

Na conferência de imprensa Wender Said frisou a sua vontade de “dar continuidade a estas três vitórias, as duas da Taça da Liga e a esta de hoje”.


Referiu que existe “uma linha defensiva que já vem da época passada, jogadores que já jogam juntos há algum tempo”. O treinador da equipa serrana explicou que começam “a defender lá da frente e esses jogadores da frente souberam sofrer e doar-se pela equipa”.

Numa análise ao jogo, Wender Said, reconheceu que “depois da correção no intervalo voltamos outra equipa e tivemos 12 ou 15 minutos onde jogamos todos no campo do adversário e marcamos”.

Admitiu que com a expulsão de Medeiros a equipa foi obrigada a recuar, mas “mesmo com menos um fomos à procura de não ficar a sofrer tanto e tivemos coragem de entrar dentro da área do adversário e conseguimos o segundo golo”.

Relativamente aos lances de bola parada, o treinador dos leões da serra, disse ainda que “é natural que quando se tem jogadores desse calibre não se tem que inventar muito, é colocar lá dentro que eles resolvem”. Confessou que acreditam “muito” e vão “jogar sempre para a frente”.

Na próxima jornada, dia 15, o Sporting Clube da Covilhã recebe o Académico de Viseu, no Estádio José Santos Pinto, pelas 19h30.