Paulo Tourais candidata-se para “recolocar a Freguesia do Ferro no rumo do desenvolvimento”

O candidato do Partido Socialista afirma que foi “a vontade de poder contribuir para ajudar a recolocar a Freguesia do Ferro no rumo do desenvolvimento”, que motivou a sua candidatura, que abraça com “empenho e a vontade de trabalhar que sempre demonstrei”.

Acrescentou que é uma “honra liderar uma equipa de homens e mulheres ativos, com ideias, projetos e vontade de trabalhar em prol da nossa comunidade”.


“Não o fazemos contra nada nem contra ninguém, mas sim por todos os ferrenses e pelos inúmeros projetos que vamos concretizar nos próximos quatro anos, sustentados nas boas relações Junta de Freguesia/Câmara Municipal e nas verbas do Plano de Recuperação e Resiliência, entre outras”, refere Paulo Tourais, na missiva dirigida aos fregueses.

Conclui referindo que “uma Junta de Freguesia forte, experiente e com visão social, mais facilmente desenvolverá a nossa terra, a agricultura, o comércio, o turismo, as vias de comunicação e sobretudo apoiará o mais importante: as nossas pessoas”, salienta.

Paulo Tourais é enfermeiro especialista no Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira (CHUCB) e foi presidente da Junta de Freguesia do Ferro durante dois mandatos.