António Freitas quer tornar a Boidobra “numa freguesia do séc. XXI”

António Freitas é o candidato da coligação “Juntos Fazemos Melhor” à presidência da Junta de Freguesia da Boidobra nas próximas eleições autárquicas.

O candidato pretende contribuir para uma mudança na Boidobra “que a torne numa freguesia do Séc. XXI, uma freguesia mais dinâmica, onde as pessoas sintam proximidade, ganhem saúde e sobretudo que fixe os jovens”. “Uma freguesia onde a tradição e o futuro convivam em harmonia, onde o turismo possa ser uma resposta e uma realidade, uma freguesia onde a participação dos boidobrenses seja realmente de e para todos”, explica António Freitas.


Para o candidato é “uma grande honra poder uma vez mais dar o seu contributo para a freguesia, acompanhado de uma equipa de pessoas, muitas independentes, que nunca fizeram parte de listas candidatas, mas com experiência acumulada a nível pessoal e profissional”.

“Pedro Farromba, candidato a presidente da Câmara Municipal da Covilhã é a pessoa certa para fazer da Covilhã, em conjunto com as suas freguesias, um concelho onde os nossos filhos queiram ficar e queiram investir como projeto de vida, um concelho onde as pessoas possam não só sonhar como cumprir os seus sonhos”, destaca, ainda, o candidato.

António Freitas tem 43 anos, reside e trabalha na freguesia, é Técnico Especialista em Formação e Recursos Humanos e é Presidente do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra.