Autárquicas: Conheça todos os candidatos em Belmonte

Já foram apresentadas as listas à Câmara Municipal de Belmonte e às Juntas de Freguesia do concelho. A CDU, O PS e o PSD apresentam listas a todas as Juntas.

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresenta como candidato à presidência da Câmara Municipal de Belmonte Carlos Afonso. Dulce Pinheiro é a candidata à União de Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre, Manuel Magrinho à Junta de Freguesia de Caria, Marisa Tavares à Junta de Freguesia de Inguias e José Gonçalves à Junta de Freguesia de Maçainhas.


Pelo Partido Socialista (PS) recandidata-se António Dias Rocha. À União das Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre candidata-se Hugo Adolfo, à Junta de Freguesia de Caria, Francisco Pinto, à Junta de Freguesia de Inguias, Luís Adolfo e à Junta de Freguesia de Maçainhas, Carlos Teixeira.

André Reis candidata-se à Câmara Municipal pelo Partido Social Democrata (PSD), com o apoio do CDS-PP. Em comunicado, os partidos explicam que “por motivos de decisão política, a candidatura Belmonte – Um Novo Rumo, será uma candidatura PSD com o apoio do CDS-PP, não existindo assim uma coligação formal entre estes dois partidos para a candidatura aos órgãos das autarquias locais no concelho de Belmonte”.

Sob o lema “Belmonte – Um Novo Rumo” candidatam-se também, à União de Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre, Bruno Mendes, à Junta de Freguesia de Caria, Silvério Quelhas, à Junta de Freguesia de Inguias, Norberto Bernardo e à Junta de Freguesia de Maçainhas, João Figueiredo da Silva.