Carlos Martins pretende dar “os passos necessários para a autonomia da freguesia do Canhoso”

Carlos Martins recandidata-se pelo Partido Socialista à União de Freguesias da Covilhã e Canhoso nas próximas autárquicas, com o slogan “Pelas Pessoas!”.

Em carta distribuida pela população, dirige-se a todos os que, como ele, querem “um presente e um futuro melhor para a sua terra”, afirmando que está “ao serviço de todos”.


“Conheço os problemas que ainda temos para resolver mas acima de tudo faço parte das soluções que foram encontradas, ao longo dos últimos anos para melhorar, de forma substancial e visível a freguesia. Por isso e porque continuo com a mesma vontade de melhorar a vida das populações, da nossa economia, dos nossos jovens e dos que mais necessitam, candidato-me de novo, para fazer ainda mais e melhor”, vinca o candidato.

Carlos Martins revela que o pilar do seu trabalho será a Ação Social, nas mais variadas vertentes, com foco ainda “na educação/escolas; no apoio aos jovens e na melhoria das suas condições de vida, seja pela dinamização da economia e emprego, seja pela procura de soluções mais justas de habitação”.

Pretende, ainda, continuar “o trabalho de apoio a todas as associações, de modo a que desenvolvam os seus projetos, junto da comunidade” e a “promover o comércio tradicional e a dinamização das zonas turísticas”.

Conclui, afirmando que, “como sempre defendi e continuo a acreditar que é merecido para a sua população, daremos os passos necessários para a autonomia da freguesia do Canhoso”.