CDU quer ser “verdadeira alternativa” na UF de Vale Formoso e Aldeia de Souto

O candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Vale Formoso e Aldeia do Souto, Carlos Fernandes, apresenta-se a votos acompanhado de uma equipa que “quer trazer à União das Freguesias uma verdadeira alternativa a anos de abandono, negligência, sangria populacional e estagnação”, anuncia em nota de imprensa.

Carlos Fernandes, cuidador informal de 38 anos, na nota enviada à nossa redação, “assume o compromisso” de lutar pelo “desenvolvimento da região, na defesa dos serviços públicos, de mais investimento consequente e concreto, na melhoria das condições de vida dos jovens e dos idosos, na dinamização cultural e desportiva, na luta contra a exclusão social e o êxodo populacional, bem como na promoção de políticas que salvaguardem o património natural da nossa região”, descreve.


Carlos Fernandes esteve emigrado em Espanha, França e Suíça. Desde os 32 anos que regressou a Vale Formoso, tornando-se cuidador informal, ao mesmo tempo que trabalha em vários sectores da área da manutenção e limpeza florestal, da construção civil e de cuidados de geriatria, descreve ainda a nota de imprensa.