Líder da JP Covilhã recusa convite para a sua terra e é candidato em Belmonte

João Figueiredo da Silva é candidato à freguesia de Maçainhas, no concelho de Belmonte, liderando a lista do PSD. “Embora não seja habitante nem eleitor da referida freguesia, tudo farei para o bem-estar da sua população, assim como a fixação de novos habitantes e a atração de novos investimentos, sendo os mesmos fundamentais para o desenvolvimento da região”, explica o candidato em nota de imprensa.

No documento frisa que recebeu convite da coligação “Juntos, fazemos melhor” para “encabeçar uma candidatura” à sua freguesia (UF Vale Formoso e Aldeia do Souto), que “não aceitou”, “simplesmente porque o atual presidente, e candidato nas próximas eleições, tem desenvolvido um trabalho de proximidade com a população”, esclarece, frisando que este tem o seu total apoio “enquanto eleitor e não como líder de qualquer força politica”.


Já no concelho de Belmonte o líder da Juventude Popular da Covilhã apoia a candidatura de André Reis (PSD) à Câmara Municipal, avança ainda no documento enviado à RCC, frisando que na Covilhã o seu apoio é dado à coligação CDS/PSD/IL “Juntos, fazemos melhor”.

Na nota de imprensa mostra ainda a sua satisfação pela integração de um membro da JP Covilhã (João Miguel Bernardo), na lista à Assembleia Municipal da coligação “Juntos, fazemos melhor”.