Fundão: Piscinas Municipais Cobertas reabrem dia 1 de outubro

As Piscinas Municipais Cobertas do Fundão vão reabrir no próximo dia 1 de outubro, e as aulas de natação para bebés e adaptação ao meio aquático vão ser retomadas, tal com as “modalidades que tinham sido suspensas na época anterior”, informa o município fundanense. 

As renovações podem ser feitas até à próxima terça-feira, dia 14 de, presencialmente ou por telefone, e as novas inscrições a partir de dia 16, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.


O município informa ainda que os “utentes terão diversas atividades ao seu dispor, nomeadamente natação para bebés, jovens e adultos, hidroginástica e hidrosénior, serviços de reabilitação, hidroterapia e natação livre”.

O acesso às aulas de grupo, nomeadamente hidroginástica e hidrosénior, obriga à apresentação do Certificado Digital COVID.

As Piscinas Municipais Cobertas do Fundão possuem o Selo de Qualidade “Portugal a Nadar Seguro”, que é atribuído pela Federação Portuguesa de Natação, e que “reconhece o cumprimento de todos os requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção-Geral de Saúde para utilização de piscinas”.

As Piscinas Municipais Descobertas encerram ao público no próximo domingo, dia 12 de setembro.