Rui Massena apresenta concerto ao piano na Covilhã. Os bilhetes já esgotaram

Rui Massena apresenta um concerto ao piano na Covilhã, no próximo sábado, dia 4 de setembro, às 21H30, no Largo do Calvário. Os bilhetes esgotaram em poucas horas.

O maestro irá abordar em palco o seu reportório “de forma intimista, através de uma seleção pessoal de temas dos seus quatro discos editados, abrindo também a porta à apresentação de novas canções”.


“Piano Solo” é um espetáculo integrado no programa CIMfonia, “que inclui a realização de concertos e eventos nos municípios da área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE)”, refere a Câmara Municipal da Covilhã, em nota de imprensa.

O programa CIMfonia tem como objetivo “promover a itinerância cultural no território, dando continuidade à iniciativa “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela””.

O município covilhanense informa que a “elevada procura que o espetáculo suscitou aquando da sua divulgação levou a que os bilhetes esgotassem em poucas horas”.

A Câmara Municipal da Covilhã apela a quem conseguiu reservar bilhete, e caso não possam estar presentes, que “cancelem a reserva, dando a oportunidade a outros interessados de assistir ao espetáculo”.