Oriental de São Martinho regressa aos palcos com o espetáculo “Isto é Broadway”

“Isto é Broadway” é o novo espetáculo musical do Oriental de São Martinho, que vai subir ao palco do Auditório do Unidos do Tortosendo, no fim de semana de 15 e 16 de outubro, às 21:30h. “Uma hora e meia de puro entretenimento, animação, cor e alegria”, ressalta Francisco Mota, presidente da direção.

O grupo de teatro musical do Oriental de São Martinho regressa ao palco com um espetáculo composto por um elenco de 23 jovens, que vão interpretar “canções de grandes musicais que estiveram e estão em cena na Broadway”, de modo a dar às pessoas algo que conhecem e com que se identificam, explicou o presidente da direção, ontem, em conferência de imprensa.


Francisco Mota tem esperança de que este espetáculo, “tenha uma grande procura” e que se estenda a outras localidades, que o queiram receber.

“É um espetáculo para retomarmos a dinâmica do grupo de teatro”, com toda a “qualidade que os espetáculos do Oriental têm”, reforça.

Francisco Mota revela, ainda, que estão motivados para apresentar “à cidade e ao concelho, mais um espetáculo”, que seja do “agrado de todos” e que faça o público esquecer a pandemia.

“Isto é Broadway” é o “recomeço”, para que depois o grupo de teatro musical possa continuar com o espetáculo que estava a prepara antes da pandemia.

Os bilhetes têm o valor de 5€ e estão disponíveis na sede do CCD Oriental de São Martinho ou através do e-mail orientalsaomartinho@gmail.com .