AAUBI premeia os melhores do desporto académico amanhã. Conheça os nomeados

Está marcada para amanhã, dia 14, a Gala de Desporto da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). A cerimónia terá lugar no auditório das sessões solenes a partir das 18:30.

Depois de um ano de interregno, devido à pandemia, a instituição pretende desta forma “congratular os desportistas” que vestem as cores da academia.


Quanto a nomeados na categoria “Treinador do Ano” são Amaro Teixeira, Bruno Augusto, Félix Gregório e Rafael Lopes. Para “Desportista Masculino do Ano” estão nomeados Bruno Serôdio, Filipe Rosa, Gonçalo Pombo e Miguel Pereira. No setor feminino as atletas nomeadas são Carolina Boulhosa, Carolina Ribeiro, Inês Pereira e Patrícia Alminhas. Ainda em prémios individuais os nomeados na categoria “Revelação do Ano” são Ana Leonor Nunes, Carolina Boulhosa, Guilherme Duarte e Inês Pires.

Para “Modalidade Individual do Ano” estão nomeadas Atletismo, Ténis, Ténis de Mesa e Triatlo e para “Modalidade Coletiva do Ano” a nomeadas são Andebol Masculino, Futebol, Futsal Masculino e Voleibol Feminino.