GD Mata/AAUBI goleia Vilaverdense por 4-2

No jogo de hoje, dia 20, a contar para a sétima jornada da III Divisão de Futsal, da série D, o GD Mata/AAUBI venceu novamente a equipa do Vilaverdense por 4-2 e reafirma-se na luta pela subida de divisão.

No começo da primeira parte, o ala, Dani Rodrigues inaugurou o marcador, no entanto a resposta da equipa da casa veio quatro minutos depois, quando o camisola 11 fez a igualdade numérica. O empate permaneceu intacto até ao final da primeira parte.


Na segunda parte, Vini e Rui Pedro marcam logo ao início dois golos para a equipa do GD Mata/AAUBI dando maior vantagem  tranquilidade em busca da vitória. Todavia, o capitão da equipa vilaverdense, Patrick Santos converteu o segundo golo e deu esperanças à sua equipa. Porém, Henrique Vaz, mostrou, mais uma vez, a sua eficácia ao entrar e marcar o golo decisivo consolidando assim a vitória da equipa serrana.

Na próxima jornada, o GD Mata vai defrontar em Covão do Lobo a equipa Lobitos Futsal, que se encontra atualmente no 5° lugar com apenas 3 pontos. Com esta vitória e os três pontos alcançados, o GD Mata/AAUBI chegou aos13 pontos, tal como o líder CS São João, que ainda não jogou nesta ronda.