Teatro Municipal da Covilhã: Orquestras da EPABI apresentam concerto de Natal dia 15

A Escola Profissional de Artes da Covilhã, EPABI, no próximo dia 15, pelas 21h30m, apresenta Teatro Municipal da Covilhã, um Concerto de Natal pelas suas orquestras. A iniciativa está inserida no Natal com Arte, promovido pela Câmara Municipal da Covilhã. 

Entre as formações a apresentar-se em palco, encontram-se: o Ensemble de Guitarras, com direção dos professores Pedro Rufino e Rogério Peixinho, a Orquestra de Cordas, com direção do professor João Mendes, e a Orquestra de Sopros, com direção do professor Francisco Luís Vieira. O concerto tem ainda a participação especial do Orfeão da Covilhã, direção de Bruno Martins. 


O programa de concerto contempla obras de vários compositores nacionais e internacionais, como Carlos Seixas e P. Tchaikovsky, contando ainda com a estreia absoluta de uma obra musical homenageando os Trovante. 

“Este momento será, sem dúvida, um momento inesquecível para toda a comunidade educativa, bem como para a história da instituição”, refere a EPABI sobre o espetáculo. 

Os bilhetes podem ser adquiridos através da Ticketline (AQUI), ou na bilheteira do Teatro Municipal da Covilhã.