Legislativas: PSD entrega lista no Tribunal. 3 elementos apontados por Rui Rio renunciaram

Da lista aprovada pela Comissão Política Nacional do PSD, que foi alterada por Rui Rio,3 elementos renunciaram. Saiu o número 3, Nuno Almeida Santos, e também as candidatas suplentes Carla Nabais e Vanda Ferreira.

A lista já com estes lugares substituídos foi entregue ontem no Tribunal de Castelo Branco.  


Encabeçada pela atual deputada Cláudia André, “a lista social-democrata representa geograficamente a maioria do distrito, sendo os candidatos oriundos de sete concelhos distintos”, refere a nota de imprensa da candidatura, frisando que “o candidato mais novo da lista tem 28 anos, e a mais velha conta com 76 anos, e os candidatos vêm de áreas distintas como Educação, Saúde, Tecnologia e Empreendedorismo”.

“O compromisso dos candidatos do PSD é claro: defender os interesses do distrito, chamando a atenção para o abandono em que o atual Executivo deixou o Interior, e apresentar uma alternativa clara”, vinca ainda o documento.

Os candidatos efetivos são Cláudia André, Álvaro Batista, Susana Salvado e Diogo Serras Santos. Os quatro suplentes são Norberto Bernardo, Gisela Martins, João Matias e Maria de Lourdes Costa.