CHUCB: 51 novos médicos internos começam formação em janeiro

Em janeiro, começa um novo ano de internato médico e, com este, o CHUCB recebe 42 novos médicos de formação geral e 9 de formação especializada, tendo todas as vagas sido preenchidas, refere o Centro em nota de imprensa referente à sessão de encerramento deste ano para médicos de formação geral, que realizaram o seu internato médico nesta unidade de saúde.

Esta iniciativa decorreu na passada quinta-feira, dia 16, no Auditório do CHUCB, e contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração, Dr. João Casteleiro, da Diretora do Internato Médico, Dra. Arminda Jorge, da Assessora da Direção do Internato Médico, Dra. Rita Silva e do Representante da Comissão de Internos, Dr. Renato Gonçalves.


Na cerimónia foi ainda realizado o habitual balanço do ano formativo, que agora terminou para estes jovens médicos, bem como à formalização dos institucionais votos de sucesso e felicidades para o futuro, agradecendo, em primeira instância, o empenho e dedicação que todos demonstraram na sua passagem pelo CHUCB.