GD Mata vence frente ao Lobitos Futsal e soma mais 3 pontos

Numa partida a contar para a segunda jornada da 3ª Divisão de Futsal, na fase de Manutenção 2021/22, o GD Mata/AAUBI torna a vencer frente ao Lobitos Futsal e consegue assim levar os 3 pontos para casa.

Logo no início do primeiro tempo, o pivot dos Lobitos, Pedro Pessoa, faz o primeiro golo numa desatenção defensiva da equipa serrana. O golo da igualdade numérica surge aos 11 minutos por Pedro Serôdio, equilibrando o jogo. Ao cair do pano, num contra-ataque perigoso e com a assistência de Rui Pedro, Henrique Rodrigues não falha, marca o segundo golo e dá tranquilidade à equipa covilhanense. 


Na segunda parte, as equipas “refrescaram as ideias” e houve um grande equilíbrio de parte a parte. Com a marcação de homem-a-homem, o jogo instalou-se essencialmente no meio campo. Contudo, foi o GD Mata, mais uma vez, que conseguiu dilatar o jogo com o 3-1, pelos pés de Rui Pedro. Já no fim do jogo, ainda houve tempo para um último golo, sendo que nesta altura o Lobitos Futsal já jogava com guarda-redes avançado. Vini aproveita a oportunidade, vê o guarda redes fora da baliza, remata desde a sua zona defensiva e marca assim o último golo da partida.

Na próximo sábado, o GD Mata vai jogar novamente fora, desta vez contra o FC Mozelos, equipa que na sua primeira jornada sofreu uma goleada por 8-1. Com este resultado a equipa serrana está em primeiro lugar com 6 pontos.