Já são conhecidos os horários de competição de Ricardo Brancal nos Jogos Olímpicos

O covilhanense Ricardo Brancal estreia-se este ano nos Jogos Olímpicos e será o último atleta português a competir, na modalidade de Esqui Alpino.

O atleta, que representa Portugal no Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022, vai entrar em competição nos dias 13 (domingo) e 16 de fevereiro (quarta-feira), primeiro em slalom gigante (2h15 em Portugal) e depois em slalom (2h15 em Portugal), sempre nas pistas de Yanqing.


Ainda em representação da bandeira portuguesa, Vanina Guerrilot de Oliveira será a primeira atleta da Equipa Portugal a entrar em ação nos Jogos Olímpicos de inverno Pequim 2022, no dia 7 de fevereiro, segunda-feira, para competir em Esqui Alpino, na 1.ª manga da prova de slalom gigante. A esquiadora da Equipa Portugal volta à pista de Yanqing no dia 9 de fevereiro, quarta-feira, desta vez para participar na competição de Slalom.

Dois dias depois, a 11 de fevereiro, sexta-feira, será a vez de José Cabeça estrear-se nos Jogos Olímpicos de inverno, em Esqui de Fundo, nos 15km clássicos. O esquiador da Equipa Portugal participa na competição em Zhangjiakou, no Centro Nacional de Esqui de Fundo.