Está aberto o Concurso Público para reconstrução da Sede do Carvalhense FC (atualizada)

Está aberto, desde dia 18 de janeiro, o Concurso Público para reconstrução da sede do Carvalhense Futebol Clube, anunciou a instituição em publicação nas suas redes sociais.

O valor do procedimento é de 190 mil euros e contém trabalhos de construção civil (obras de demolições, movimentos de terras, estruturas, execução de paredes, cobertura, pinturas, cantarias, serralharias e caixilharias, carpintarias, sinalética, redes de águas, esgotos e pluviais e instalações elétricas), telecomunicações, segurança contra incêndios, sistema de climatização.


A construção da sede é da responsabilidade do Carvalhense Futebol Clube, com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã, destaca a direção do clube em comunicado enviado à Rádio Clube da Covilhã.

Recorde-se que, Pedro Leitão, presidente da União de Freguesias de Cantar-Galo e Vila do Carvalho, reconheceu na campanha para as autárquicas de 2021 a importância da obra afirmando que, também a UF, iria envidar “esforços para que o Carvalhense Futebol Clube tenha uma sede depois de 68 anos”.