“Segunda 2” pela companhia Paulo Ribeiro no TMC amanhã

Amanhã, dia 05 de fevereiro (sábado), às 21H30, o TMC~ acolhe a Companhia Paulo Ribeiro com o espetáculo de dança Segunda 2, última criação do coreógrafo Paulo Ribeiro.

“A dança continua num lugar confinado, mas isso não nos interessa, na próxima segunda tudo vai mudar, se não for na próxima será na outra, ou na seguinte, e para isso acontecer, vamos continuar a desafiarmo-nos, a brincar, a provocar e exorcizar a falha. Vamos ser singulares e coletivos. Vamos reencontrar a festa. Vamos reencontrar o corpo. Vamos continuar a dançar.” É assim que Paulo Ribeiro apresenta a sua mais recente criação, Segunda 2.


Criada em 1995, a Companhia Paulo Ribeiro é uma das mais destacadas companhias nacionais de dança contemporânea, desenvolvendo a sua atividade a partir do Teatro Viriato (Viseu) onde tem a sua sede.

O bilhete para o espetáculo custa 6 euros para o público geral e 4,5 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos.

A bilheteira do Teatro Municipal da Covilhã funciona de 3ªfeira a sábado das 14H30 às 19H30 (exceto feriados) e nos dias de espetáculo entre as 14H30 e as 19H00 e das 20H30 às 21H30.

Recordar que é obrigatória a apresentação de certificado digital COovid-19 da UE válido. A utilização da máscara mantém-se obrigatória, bem como as regras de higiene e segurança em vigor pela DGS.

Não é permitida a entrada na sala depois do início do espetáculo.

fotografia: Carlos Fernandes