Farmácias Holon entregam prémios do projeto Natal Mágico

No dia 10 de fevereiro, as Farmácias Holon entregaram os prémios do projeto Natal Mágico, promovido em parceria com o Hospital Faz de Conta.

Os vencedores apurados nesta edição foram, em 1º lugar, a Escola Básica de Santo António, em 2° lugar o JI/ A Lã e Neve e, em 3° lugar, O Meu Cantinho.


Este projeto desafiou as escolas do município da Covilhã a criarem um desenho que representasse um ‘Natal Mágico Cheio de Saúde’. Os desenhos foram expostos na Farmácia Holon da Covilhã e colocados a votação em formato online na pagina do Hospital Faz de Conta.

Segundo as Farmácias Holon, uma vez que um dos objetivos deste projeto é “equipar o máximo de escolas do município da Covilhã com bens e equipamentos de saúde”, explica que o regulamento prevê, que em caso de uma escola alcançar os 3 primeiros lugares mais do que uma vez, esta irá receber bens para repor a Farmacia Holon da Minha Escola, que recebeu na edição anterior, e escolher uma escola do município para a presentear com uma Farmácia Holon da Minha Escola, devidamente equipada. Sendo assim, nesta edição o JI/A Lã e Neve presenteou a Escola Básica do Ferro. 

As Farmácias Holon revelam que dada “a pertinência do projeto e o carinho que temos recebido dos professores, das crianças e dos encarregados de educação”, já se encontram a trabalhar na 3ª edição.