Covilhã: Complexo Desportivo é o local escolhido para receber Portugal de Lés-a-Lés

Foram desvendados, no domingo, 13 de março, na Figueira da Foz, vários detalhes sobre o percurso do 24.º Portugal de Lés-a-Lés que, depois de 10 anos, volta a ter a Covilhã como ponto de paragem.

O Complexo Desportivo da Covilhã foi o local escolhido para esta final de etapa, no dia 11 de junho, cabendo ao Motoclube da Covilhã – Lobos da Neve, a responsabilidade de preparação do recinto assim como do acolhimento de toda a caravana.


Este evento mototurístico, que é o maior da europa, irá trazer à Covilhã cerca de 2.500 pessoas, o que terá “um forte impacto na economia local ao nível da hotelaria, restauração, gasolineiras, mas também no comercio local”, garante o Moto Clube da Covilhã, acrescentando que, a 4 meses de distância do evento, “a capacidade hoteleira, envolvendo também os concelhos limítrofes à Covilhã, se encontra praticamente esgotada”.

Neste evento, onde foram também abertas as inscrições para o Portugal de Lés-a-Lés, a cidade da Covilhã esteve representada pelo vereador José Miguel Oliveira, em representação da Câmara Municipal da Covilhã, e por Rui Santos e Orlanda Silva em representação do Motoclube da Covilhã – Lobos da Neve.