A GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Fundão, recuperou hoje, dia 3 de março, diverso material furtado, no concelho do Fundão.
Segundo a Guarda, no âmbito de uma investigação por furto, que decorria há cerca de quatro meses, os militares encetaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo, tendo sido possível recuperar diverso material furtado.
Entre o material, destacam-se uma arma de fogo, duas motosserras, um termoacumulador, um esquentador, vários rolos e extensões de fio elétrico e vários artigos de utilização agrícola e industrial.
No seguimento da ação foi ainda constituído arguido um homem de 19 anos, tendo os factos sido comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão.
A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã, no dia 26 de janeiro, recuperou diverso material furtado e constituiu arguido um homem de 39 anos por furto, no concelho da Covilhã. Segundo a Guarda, na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto de equipamentos…
A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Fundão, no dia 26 de janeiro, constituiu arguidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 36 e os 56 anos, por furtos em propriedades agrícolas, nos concelhos do Fundão e Castelo Branco. A GNR detalha que a…
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Covilhã, ontem, dia 9 de maio, recuperou diverso material furtado, no concelho da Covilhã. A força militar explica que a investigação do caso decorria há cerca de um mês, e tem por base “furtos em interior de residências com recurso a…