Elias Riscado assume último mandato à frente do GD Mata

Elias Riscado tomou posse, na última quarta-feira, como presidente da direção do Grupo Desportivo da Mata. Com um novo mandato pela frente, o presidente garante que “será o último”, ressalvando que tudo o que se propôs fazer até agora “está feito”, no entanto, recandidatou-se com vista “num sonho do Grupo”.

Trata-se do projeto prioritário para os próximos anos, o início da obra do pavilhão, uma estrutura desportiva, que se espera que avance até ao fim do mandato.


“Continuamos com esperança, na medida em que todos os projetos que começamos estão finalizados. A sede estará legalizada até ao fim do mês, as obras estão quase todas concluídas, portanto só falta o pavilhão, que na parte arquitetónica já está aprovado”, vinca Elias Riscado.

Estabilizar, orientar e regularizar as secções, especialmente a do futsal, que atualmente conta com uma parceria com a AAUBI, e do atletismo, através do Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilhã, é outro dos objetivos, a par de pôr em funcionamento a secção cultural.

Em declarações à RCC, Elias Riscado garante que este mandato “será o fim de um ciclo” e que se trata do seu último mandato a frente do GD Mata uma vez que “cumpriu toda as promessas que tinha feito”.

Na tomada de posse, aproveitou, também, para apelar aos sócios que se mobilizem para os eventos desta associação porque “o grupo é, acima de tudo, deles”.