FCSH-UBI recebe evento final do projeto DEEP ACTS

Realiza-se, na quinta-feira, dia 28 de abril, na FCSH-UBI, uma conferência para assinalar o término do projeto Europeu DEEP ACTS.

O evento final conta com um bloco de conferências de disseminação e lançamento do manual pedagógico dos resultados do projeto DEEP ACTS, projeto europeu que criou metodologias e ferramentas de trabalho específicas para profissionais e organizações que atuam na prevenção da violência de género com base na Educação Emocional e Arteterapia


A moderação estará a cargo de Sónia de Sá. O evento tem início às 9h30 e prolonga-se durante todo o dia, com vários painéis, proporcionando, entre as 14h30 e as 17h30 o workshop “Educação Emocional” e Biodança (Rumbos).

O programa encerra no Teatro Municipal da Covilhã com a apresentação, às 21:30h, do espetáculo “A Lã e a Neve” pela ASTA.

DEEP ACTS tem curadoria de uma parceria transnacional composta por: Fermata d’Autobus, Cooperativa RUMBOS, Nuovo Comitato il Nobel per i Disabili, a companhia teatral ASTA e a Associazione Nuovi Linguaggi.