H2otel distinguido pela 13ª vez pelo “Guia Boa Cama Boa Mesa”. Ganhou “Chave de Prata”

O H2otel Congress & Medical SPA foi distinguido com a “Chave de Prata” do Guia Turístico do jornal Expresso nos prémios Boa Cama Boa Mesa. O hotel de Unhais da Serra foi distinguido pela 13ª vez pelo guia.

Numa edição com mais de uma centena de novidades (inaugurados após junho de 2021), o guia Boa Cama Boa Mesa distinguiu cerca de 59 premiados, entre eles unidades hoteleiras e restaurantes nacionais. Um sinal de vitalidade do sector, apesar de mais um ano fortemente condicionado pela pandemia de Covid-19.


A cerimónia em que o H2otel recebeu a “Chave de Prata” decorreu na passada terça-feira, na sede do Grupo Impresa, em Paço de Arcos, Lisboa.

O H2otel Congress & Medical SPA pertence ao grupo Natura IMB Hotels. Localizado no Vale da Alforfa em Unhais da Serra, é um dos destinos mais cobiçados pelos amantes da natureza.

Possui 90 quartos, dos quais 17 suites e suites duplex, a essência deste centro 100% Wellness está no elemento impulsionador do complexo – a água termal, que faz deste espaço termo-lúdico um universo onde se associa a saúde, ao bem-estar físico e mental, sempre com a Serra da Estrela em pano de fundo.