Paul volta a comemorar 25 Abril de forma presencial

A vila do Paul volta a comemorar o 25 de abril com ações presenciais. O próximo fim-de-semana ficará marcado pela inauguração de uma nova associação, concertos e atividades físicas.

Associação Dona Beatriz é o nome da nova associação que se vai dar a conhecer a 23 de abril. Trata-se de uma associação que ira desenvolver ações de carácter social. A inauguração do espaço está marcada para as 18:00.


A 24 de abril, a Banda Filarmónica do Paul promove um concerto, pelas 21:30, no Auditório da Vila. Na primeira parte do espetáculo irá atuar o Quinteto de Sopros da EPABI, sendo que na segunda, a Banda Filarmónica do Paul, fará uma viagem musical com a interpretação de alguns temas de artistas portugueses como: Zeca Afonso, Carlos Paião, Xutos e Pontapés e Quinta do Bill.

Às 00:00, no Largo da Praça, a Banda do Paul, interpretará a Grândola Vila Morena e o Hino Nacional, seguida de uma arruada pelas ruas da vila.

Já a Associação Paul Cultural e Desportivo realiza um Peddy Paper pelas ruas da vila, a partir das 09:30 de dia 25 de abril, seguindo-se um almoço convívio. Para a tarde estão previstas diversas atividades como Futebol de 7, malha, petanca, rolho, sueca e xadrez.