Académico dos Penedos Altos é campeão de Pool Português

O CCD Académico dos Penedos Altos – Sport sagrou-se campeão da 1ª divisão Castelo Branco/Guarda, na modalidade de Pool Português, na vertente de equipas, na época 2021/2022.

Juntamente com o S.C Covilhã/Akademia Pool e CCD Oriental de São Martinho, 2º e 3º classificados respetivamente, irá representar o distrito nos campeonatos nacionais de equipas, a decorrer entre os dias 2 e 5 de junho no Palace Hotel Termas do Bicanho, na localidade de Soure.


A equipa do CCD Académico dos Penedos Altos – Sport qualificou-se também para a fase final da Taça de Portugal que se realiza nos dias 1 e 2 de junho no mesmo local.

Na vertente individual, o clube do bairro dos Penedos Altos, estará representado nas fases finais nacionais a decorrer entre 16 e 19 de junho pelos atletas David Daniel, Nuno Correia, Marco Marques e António Morais.

Para a competição individual qualificaram-se, também, os atletas Nuno Raposo (GD Nazarenos), Nuno Silva (SC Covilhã/Akademia Pool) e Vasco Nuno (CCD Oriental São Martinho) para representar o distrito no Campeonato Nacional da 1ª divisão.

Para finalizar a época, o CCD Académico dos Penedos Altos organizará o II Torneio Cidade da Covilhã, a decorrer entre 22 e 24 de julho, com a participação de 64 jogadores e 16 equipas oriundas de diversos pontos do país.