Andebol: Oriental S.Martinho/AAUBI vence Prova Complementar

A equipa sénior de andebol do Oriental/AAUBI terminou a Prova Complementar da 3ª divisão nacional só com vitórias vencendo a competição.

No último jogo desta fase, no sábado, a equipa da Covilhã venceu o FC Bom Sucesso (Aveiro) por 29-28, conquistando desta forma a vitória na prova, vencendo todos os 8 jogos disputados nesta fase.


“Uma época em crescendo, que termina em beleza, pese embora a equipa não tenha conseguido atingir a fase de subida de divisão, acabou por demonstrar toda a evolução e o seu real valor na parte final da época, culminando com este trajeto invicto e imaculado, perante algumas das equipas que tinham “roubado” pontos aos ubianos na 1ª fase”, destaca o clube em nota de imprensa.

O treinador, João Silva, em publicação na página oficial da equipa, destaca a “época cheia de vivências, momentos altos e baixos, próprios do crescimento individual e coletivo. Tivemos muitos azares ao longo da época, daí não termos conseguido alinhar com todo o plantel num único jogo, mas o espírito desta equipa é simplesmente incrível! Sou um privilegiado por poder trabalhar um grupo de enorme potencial, com muito talento, mas sobretudo com excelentes qualidades humanas”