Covilhã associa-se à Luta Contra o Cancro e convida para caminhada “Todos por Todos”

A Covilhã associa-se aos vários concelhos da Região Centro que integram a iniciativa solidária e de voluntariado comunitário “Todos Por Todos”, organizando, no próximo dia 11 a partir das 21h00, uma caminhada noturna que terá início na Praça do Município.

As inscrições, com o valor solidário de 5 euros (incluem t-shirt, água e fruta), deverão ser realizadas junto do Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro, LPCC, ou através do contato telefónico 968 489 411 (João Silva). 


De salientar que o valor angariado no âmbito desta iniciativa irá reverter a favor do Núcleo Regional do Centro da LPCC, para o apoio ao doente oncológico e sua família.

A iniciativa “Todos Por Todos”, de grande abrangência geográfica e descentralizada em todos os concelhos da Região Centro, vem desafiar a comunidade a unir-se em torno da sensibilização e difusão da mensagem “luta contra o cancro”, assim como “promover sinergias para aumentar o impacto desta mensagem”.

Com organização local do Grupo de Voluntariado Comunitário da LPCC, e apoio do Município da Covilhã, a iniciativa pretende ainda fortalecer a presença da Liga e a dos seus voluntários nas comunidades locais.