Carlão, Expensive Soul, João Pedro Pais e Xutos e Pontapés nas Festas do Concelho de Seia

Carlão, dia 12, Expensive Soul (13), João Pedro Pais (14) e Xutos e Pontapés (15), são cabeças de cartaz nas Festas do Concelho de Seia, que vão decorrer entre 12 e 15 de agosto, naquela cidade.

Após dois anos de interregno devido à pandemia, o certame volta a decorrer na praça do município e espaço envolvente, com organização do Município de Seia, em parceria com a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela.


Para além das bandas nacionais no evento haverá ainda grupos locais, avança a organização. Informa ainda que “o certame também congrega vários espaços expositivos, oferecendo a possibilidade de degustar a gastronomia nas tradicionais tasquinhas, e de adquirir e conhecer os serviços e produtos locais”.

O município refere ainda que as empresas, associações, Instituições de Solidariedade Social e artesanato, interessados em participar nas Festas, podem inscrever-se até 18 de julho, em formulário próprio na página oficial do município.