Sporting da Covilhã anuncia mais 2 reforços. Primeiro jogo de pré-época é no sábado

O Sporting Clube da Covilhã anunciou hoje, em publicação nas suas redes socias, mais dois reforços para a equipa que milita na II Liga.

Pedro Casagrande, defesa central de 23 anos e Diogo Rodrigues, lateral direito de 22 anos, ambos emprestados pelo Portimonense SC, frisa a publicação.


O Sporting da Covilhã, para além destes dois atletas, anunciou até ao momento a contratação do guarda-redes Vítor São Bento (ex-Trofense), do defesa Jorginho (ex-Famalicão), do médio Zé Tiago (ex-Trofense) e do avançado Nuno Rodrigues (ex-Vilafranquense).

Os guardiões Igor Araújo e Bruno Bolas, os defesas Tiago Moreira e Jaime Simões, os médios Gilberto Silva, Diogo Cornélio e Sena Yang e os avançados Fabrice Tamba, Perea e Kukula continuam no plantel.

Durante a pré-época, o Covilhã tem agendados seis jogos de preparação.

No Complexo Desportivo da Covilhã, a 9 de julho, sábado, a formação orientada por Leonel Pontes defronta a UD Recreio Vilanova e, uma semana depois, no dia 16, uma seleção de jogadores do campeonato distrital de Castelo Branco.

O FC Oliveira do Hospital desloca-se também à Covilhã, a 21 de julho, e os serranos recebem o Anadia FC, no dia 23.

Na única deslocação prevista durante a pré-época, os ‘leões da serra’ viajam até ao Algarve, em 27 de julho, para jogar com o Portimonense, no Centro de Treinos do clube.

A apresentação do Sporting da Covilhã aos sócios está marcada para 30 de julho, frente à Académica, no Estádio José Santos Pinto.