Faleceu António José Prata antigo funcionário da RCC e diretor do Sporting da Covilhã

Faleceu hoje António José Prata, antigo funcionário da Rádio Clube da Covilhã e dirigente de vários clubes da cidade, entre eles o Sporting Clube da Covilhã.

António José Prata tinha 75 anos de idade, dedicou grande parte da sua vida ao associativismo.


O Conselho de Administração da RCC, em nome dos restantes órgãos sociais da Cooperativa, expressa publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de António José Prata, “pessoa afável e que colocou muito do seu tempo e saber ao serviço da cooperativa Rádio Clube da Covilhã”. À família enlutada apresentam sentidas condolências.

Em publicação na sua página oficial os órgãos sociais do Sporting Clube da Covilhã, expressam “o seu pesar e tristeza” pelo falecimento, frisando que “ao longo dos anos dedicou grande parte do seu tempo ao seu «clube de coração», demonstrando sempre empenho e dedicação ao mesmo. É sem dúvida uma enorme perda para o Sporting Clube da Covilhã”, pode ler-se na publicação.

O velório decorre hoje, a partir das 16:00, na Casa Mortuária dos Penedos Altos. O funeral tem lugar amanhã, na Igreja de São José (Penedos Altos) às 10:00, seguindo depois para o cemitério da Covilhã.