Encontro nacional de psiquiatria da infância e adolescência na Semana do Bebé do CHUCB

No âmbito da iniciativa Semana do Bebé, o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) vai promover o “XXXII Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psiquiatria da Infância e Adolescência”, a decorrer entre 12 e 14 de outubro, associando-se a este, no dia 15 de outubro, o Colóquio da Revista Portuguesa de Pedopsiquiatria.

A cerimónia oficial de abertura do encontro, subordinado ao tema “Entre a Lã e a Neve: na rota da Saúde Mental”, terá lugar no dia 13 de outubro, às 10:30, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde – UBI.


Recordar que esta é a 16ª edição da Semana do Bebé, este ano com a temática “1000 Dias de Aventura: da conceção aos 2 anos de vida do Bebé”.

A iniciativa realiza-se de 10 a 16 de outubro e do pograma destacam-se, ainda, os diversos workshops, ateliers, oficinas temáticas e pedagógicas, as quais contarão com a participação de especialistas na área do desenvolvimento infantil.

As inscrições para o “Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psiquiatria da Infância e Adolescência” podem realizadas AQUI.