Alex Costa após empate frente ao Gil Vicente: “A equipa está no caminho certo”

 “Quando não estamos a ganhar, é sempre difícil, porque há dúvidas naturais, mas os jogadores têm mostrado uma crença que me deixa muito feliz”, realçou Alex Costa, treinador do Sporting da Covilhã, após o empate frente ao Gil Vicente, num jogo a contar para a Taça da Liga.

Em declarações na sala de imprensa, Alex Costa reconheceu que “a equipa tem vindo a crescer”, mostrando-se “satisfeito com todos os jogadores e grato pela atitude que mostraram e pela qualidade de jogo”.


Por outro lado, o treinador do clube serrano afirma que o resultado (2-2) não era o esperado, mas tal “demonstra que a equipa está no caminho certo”.

“Se continuarmos com este nível, com esta crença, com esta alma que se está a criar aqui, o Santos Pinto vai ter de dar lugar às vitórias”, vincou ainda Alex Costa.

Em última nota, o treinador dos leões da serra mencionou a postura dos adeptos, frisando que “se não tivessem esta atitude, se calhar os jogadores estariam dentro do campo muito mais intranquilos”.

Ainda não conseguimos ganhar em casa, mas olhamos para as bancadas e é do primeiro ao último minuto a incentivar os jogadores, nunca vi disto”, vincou Alex Costa, acrescentando que jogar no Santos Pinto é alegria, devido aos sócios, “que têm sido incansáveis”.

Recorde-se que o próximo jogo do SC Covilhã é frente ao Portimonense, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, que terá lugar no domingo, dia 27, às 11:00.