Conselho Municipal da Juventude aprova plano de atividades

O Conselho Municipal da Juventude do Município da Covilhã aprovou o plano de atividades, por unanimidade, no passado dia 15 de dezembro, durante a reunião do conselho, avança o município em nota de imprensa.

O plano, apresentado pelo atual presidente da Comissão Permanente, Diogo Domingos, representante da associação Desertuna, “define programas e iniciativas de juventude a adotar no Concelho, com medidas concretas em todas as áreas de intervenção do Município, nomeadamente Cultura, Educação, Emprego e Saúde”.


Seguindo a nota de imprensa, “além das ações pontuais, que terão particular expressão em agosto, mês em que decorrerão as Jornadas da Juventude, ficou prevista a continuidade do trabalho no âmbito do Plano Municipal da/para a Juventude, em elaboração desde o ano passando”.

Na mesma reunião, que decorreu no Auditório Municipal da Covilhã, tomaram posse os novos representantes das Associações de Estudantes das Escolas Secundárias Campos Melo, Frei Heitor Pinto e Quinta das Palmeiras, da Associação de Pais da Escola Básica do 1.º ciclo de São Silvestre e da Associação Humanitária Beira Aproxima.