Cortes do Meio: Campo Multidesportos do Louseiro e Campo de Jogos requalificados este ano

O Campo Multidesportos do Louseiro, na freguesia de Cortes do Meio, irá sofrer uma restruturação, num investimento a rondar os 200 mil euros.

Em declarações à RCC, o presidente da Junta de Freguesia, Jorge Viegas, avançou que o objetivo é “restruturar o campo de futebol de 11, um espaço que não é utilizado há muitos anos e precisa de uma requalificação”.


De acordo com o presidente da Junta de Freguesia daquela localidade, o projeto “está em fase de análise, mas, à partida, estará aprovado”.

Quando questionado acerca dos projetos a desenvolver durante o ano, Jorge Viegas adiantou ainda que o Campo de Jogos, junto à Escola da Floresta, será outro dos espaços a requalificar.

“Foi inaugurado na década de 70 e precisa, nesta fase, de alguma intervenção”, sublinhou o presidente da Junta de Freguesia daquela localidade, acrescentando que, “para já e durante o ano de 2023, serão estes os dois grandes projetos em mente”.  

Jorge Viegas falava à margem da inauguração das obras de requalificação da Escola da Floresta, que teve lugar ontem, dia 29, na aldeia da Bouça, freguesia de Cortes do Meio.