Sporting da Covilhã perde por 2-0 na Trofa

Em jogo a contar para a 16ª jornada da II Liga, os dois últimos da tabela classificativa, Trofense e Sporting da Covilhã, mediram forças ao inicio da tarde de hoje, levando a melhor a equipa da casa que venceu por 2-0 , continuando o Sporting da Covilhã lanterna vermelha.

Após dez minutos de futebol repartido, o primeiro sinal de perigo foi do Trofense, aconteceu aos minuto 11, por Beni Mukendi, mas a bola foi travada por Diogo Rodrigues.


Ao minuto 12 a equipa da casa chegou mesmo ao golo. Cruzamento na esquerda de Tiago André e finalização de cabeça/ombro de Pachu, colocando o Trofense em vantagem.

A equipa da casa aumentou a vantagem ao minuto 22, através de grande penalidade. Pachu foi travado em falta por Bruno Bolas no interior da área e o árbitro não teve dúvidas em apontar para a marca dos onze metros. Foi o próprio Pachu quem converteu e bisou na partida. Foi com 2-0 que as equipas saíram para o intervalo.

Na segunda parte o resultado não sofreu alterações e os três pontos ficaram na Trofa. O Sporting da Covilhã continua na última posição da tabela classificativa.