Meio ano depois, o Sporting da Covilhã regressou novamente às vitórias e, em declarações na sala de imprensa, o treinador, Alex Costa, disse ser uma vitória que a equipa pretende “canalizar de uma forma positiva”.
O técnico dos leões da serra sublinhou que o objetivo é “manter esta performance”, relembrando que muitos dos problemas que o clube tem vivido se devem ao “controlo emocional”.
Após uma vitória por 2-0 frente ao Feirense, o treinador do clube serrano comparou o microciclo de agora e de há um mês, vincando que existe “uma diferença brutal naquilo que é a competitividade diária”.
“Os jogadores que estavam na equipa têm muita qualidade”, realçou Alex Costa, frisando que “aquilo que mudou é que os jogadores que chegaram quiserem elevar a equipa no seu todo”.
A última mensagem do técnico dos leões da serra foi para os associados, garantido que “a equipa defende o clube até à morte”.
“Esta equipa empenha-se no que é o seu trabalho diariamente e a nossa estrutura tem-nos dados todas as condições e mais algumas para que possamos sair desta fase, que eu espero que seja hoje o ponto de partida”, vincou Alex Costa em declarações na sala de imprensa.
Recordar que o próximo jogo do Sporting da Covilhã é no sábado, dia 11, às 15:30, frente ao Tondela.
Fotografia de arquivo